terça-feira, 24 de julho de 2012

Chegando a 4 meses...

Não tenho mais escrito aqui pois não tem muitas novidades após os 2 meses. Vida normal tocar a vida para frente e é isso. Agora com 4 meses já to com 101 quilos, já perdi 39 quilos, e muita felicidade pois estou com minha saúde em dia. Fiz exames necessários e ta tudo ok. Apesar da grande perda de peso tudo na media esperada, somente a vitamina b12 que não ta boa mas isso quando era gordo também não era bom. Fora isso as calças cada vez mais frouxas camisetas que não usava a 10 anos hoje uso, e principalmente a mobilidade completamente restaurada. Estou muito feliz com a cirurgia, não e fácil mas o retorno e muito bom... Os entalamentos estão menos freqüentes, vômitos 1 a 2 por mês, aprendendo sempre a comer melhor, e viver melhor. Querendo ou não peso não é saúde, e sofri na pele esta frase.

Quando tiver novidades vou contando aqui.... E principalmente quando finalmente sair dos 3 dígitos que provavelmente acontecera daqui uma semana... Abraços... E lembrando meu IMC ta 31 quase chegando ao sobrepeso e saindo da temível obesidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário