sexta-feira, 30 de março de 2012

Feliz por ter perto 1 seringa de água

Nos últimos dias na UTI me deixaram tomar 5 ml de água por hora, muita felicidade... Mas já sentindo a diferença quando tomava lentamente. Sentia dor quando chegava no estômago, ou o que sobrou dele.

4 dias UTI

Fiquei no total 4 dias na UTI mais pelo episódio na pequena hemorragia. E finalmente pude ir para o quarto. Na UTI passei momentos péssimos pelo mal estar, dor e a traumatizante tirada na sonda urinária (que sensação horrível) mas também muito engraçadas como os enfermeiros me darem o primeiro banho(constrangedor mas necessário pois nao conseguia ficar de pé) . Mas ok o importante e que cada dia melhorava, apos o segundo dia comecei a dar os primeiros passos, calma muita calma para nao cair de boca no chão ... Mas no final desses fias tive alta da UTI. E fui para o quarto. Vale acrescentar que nos 2 primeiros dias na UTI você passa uma sede do cassete. Mas nao pode tomar nada.

quarta-feira, 28 de março de 2012

UTI

A minha estadia, após os episódios anteriores foram na UTI, antes de estar aqui achava um certo exagero ficar no mínimo 24 horas na UTI. Mas não é, a dor somada aos remédios constantes e cuidados a toda hora, a UTI se tornou necessária. O único problema sao as visitas controladas. Você normalmente se sente muito sozinho mas ok, passa logo.

Resolução

Depois de estar bem, fiquei sabendo que pode, na cirurgia, sangrar para dentro do intestino e provavelmente estava com uma pequena hemorragia, que teria que ser cessada rapidamente ou teria risco de ir para a mesa cirúrgica novamente... Mas felizmente só fui ao banheiro mais 2 vezes. E não deu mais nada... Uffa...

Probleminha...

Depois que passou a bobeira da anestesia, comecei a ter dor abdominal, e sentir meu intestino extremamente revolto, logo fiquei com vontade de ir ao banheiro... Bom o enfermeiro e um fisioterapeuta conseguiram me colocar de pé, e depois fui a um troninho ao lado de minha cama. O probleminha foi logo quando comecei a faze, e sentir que algo estava errado. Comecei a suar muito, a ponto de pingar, logo veio a tontura, falta de audição e finalmente a visão afunilada... Os enfermeiros rapidamente me tiraram dali, e me colocaram em uma poltrona totalmente deitada. Aos poucos melhorava com mais ou menos 6 enfermeiros e médicos encima de mim. Uffa tinha passado e fui descobrir o que tinha acontecido...

Acordando...

Quando acordei tinha muita dor, principalmente para respirar, falar era muito difícil com a respiração tão curta... Mas ok todo mundo na UTI dizia para ter paciência que era normal. Logo a minha mulher, minha Mae e irmã poderam me ver. Mas era muito difícil de falar com tanta dor.

Logo após a cirurgia

Após apagar com a anestesia não me lembro mais de nada mas, acordei ainda na mesa de cirurgia logo após acabar os procedimentos, me lembro que falei 2 coisas, se tinha dado certo a cirurgia "o meu cirurgiao gastrico disse que tinha sido um sucesso" e pedi também por que estava doendo tanto ? "ele respondeu, fica tranquilo que já vai passar e que o desconforto era normal" bom, a partir dai não me lembro de nada.

Cirurgia

Muitas pessoas não entendem como e a cirurgia que fiz mas to colocando essa foto para entenderem bem... Esta bem detalhado.... Mas o que posso dizer e que marchem muito na barriga...

Agora já passou...

Agora que já estou bem, vou contar tudo o que aconteceu, as coisas boas e ruins e tudo o que me lembro desses últimos dias que foram bem complicados.