quinta-feira, 19 de abril de 2012

Nova dieta com muitas novidades

Hoje fui na minha nutricionista, conversamos bastante e tiramos muitas duvidas sobre coisas que estou sentindo mas o principal foi a nova dieta que terei que seguir nos proximos 15 dias. Como até agora não tive nenhum problema com a dieta, nem dor nem nada, fora o aipim que não aceitei muito bem, quer dizer que lá dentro as coisas estão em ordem. E para minha surpresa muitas coisas diferentes e mais camisinha normais.

Agora terei 7 refeições diárias, e terão que ser todas elas respeitadas, nas quantidades e nos horários.

De novo na dieta foi me permitido pão de forma, não bisnaguinha, queijo presunto, carne moída, frango desfiado, arroz empapado, massa Carlinhos de anjo bem fora do ponto, entre outras coisinhas mais normais.

Claro que tudo Em quantidades incrivelmente pequenas pois não se sabe ainda como o meu corpo ira aceitar tudo isso, e comer sempre com muita calma. E prestando atenção nos avisos que o corpo da.

Exemplo de almoço:
2 colheres de arroz papa
1 colher de caldo de feijão com grãos amassados
1 colher carme moída com molho
1 colher de purê de vegetais
e só ....

E bem pouco mas já e comida mais normal... Mas sem duvida irei demorar mais de 20 min para comer essas 5 colheres de sopa, e se conseguir...

Por enquanto do que eu comi não me senti mal... To suportando bem a comida.... Mas muitas sensações diferentes. Principalmente a dificuldade que e passar a comida após engolir, e depois de passar um pouquinho o resto passa sem problemas... Tipo como um cano entupido, após vc fazer uma forcinha tudo vai. Mas isso já foi explicado que e normal. A partir de agora qualquer coisa que não passe automaticamente volta. E isso eu não quero logo preciso mastigar como jamais mastiguei comida em minha vida... Mas isso e bom sinto mais gosto dela...

Por enquanto é isso...

Aaaaaaaa e já se foram 20 kg - IMC 36,6 já sai de obesidade grau 3 e já to quase saindo da obesidade grau 2, se baixar de 35 já sera obesidade grau 1.

Não vejo a hora de chegar com o IMC 30 que sera somente sobrepeso, mas isso certamente vai demorar um pouquinho....