sexta-feira, 18 de maio de 2012

Chegando nos 2 meses

Bom faz um tempo que não escrevo, mas e que não tiveram tantas mudanças para escrever, mas agora com quase 15 dias sem escrever tem varias, a dieta que to seguindo tem varias mudanças, podemos dizer que já posso comer de tudo, mas isso não quer dizer que como.

A quantidade continua muito restrita, mano por que não deixam eu comer e sim por que não consigo. Comer carne doces e gorduras sao quase tortura, no começo até vai mas logo começa a doer muito o esôfago tanto que dói até as costas, nessa fase pode acontecer 2 coisas ou passa mas com muita dor ou começo a ficar muito enjoado e acabo por vomitar.

Ultimamente to me dando conta que quando como carne mastigar só não adianta, durante a mastigação coloco na boca junto com o alimento um pouco de água ou suco, e mastigo junto, e um pouco nojento no começo mas passa bem melhor quando engulo.

A quantidade que to comendo e minúscula em um prato de comida 4 a 5 colheres de sopa sao o limite, muitas vezes nem isso eu consigo.

Já to com 114 e imc 34,8, já se foram 26 kg e pelo imc já não estou na obesidade mórbida, somente na obesidade. A pressão arteiras já esta controlada sem remédios e a asma mais controlada tb, mas essa e difícil de se curar uma por que não tem cura rsrsrs

O resto das comidas to suportando bem, saladas, arroz, feijão, bolacha, torrada, tudo ok mas tem que comer com muita paciência, já passei mal com esses alimentos mas por comer depressa coisa que não e aconselhável.

Comer já não tem prazer como antes mas isso e bom para a perda de peso, comer para se alimentar e não ter somente prazer o que leva a comer mais.

Fome como já disse em portagens anteriores não existe mais, o que existe e vontade de comer, mas facilmente suportável, e o costume de comer nos horários que são ações repetitivas que logo o cérebro entende.

Fora isso to tocando a vida, mais feliz por conseguir desempenhar coisas que antes esses 26 kg não deixavam, ou deixavam com muita penalidade.

Na próxima pastagens vou colocar o resultado dos exames que tenho que fazer. Ver se existem deficiências nutricionista ou outras carências que possam aparecer... Até logo...