quarta-feira, 4 de abril de 2012

Anciedade...

Fome e coisa que nao tenho mais, e a dieta nao e tão difícil de seguir, por ser de 2 em 2 horas e entre as refeições ter que tomar água se torna um pouco chata, pois toda hora tenho que fazer coisas para mim comer... Mas nao e o fim do mundo. O único problema que estou me incomodando e toda hora ser bombardeado por comida. Vou explicar: nao tenho vontade de comer mas a vontade na cabeça e um pouco complicada, a todo momento quando vou caminhar, quando vejo tv e mesmo quando to em casa, os sentidos sao aguçados por cheiros e imagens de mutas coisas que adoraria poder comer, mas no momento nao posso. Ainda nao sei muito bem como conviver com isso. Pois o pensamento de nao dar bola para essas coisas tem que ser constante. Estou quase fechando a primeira semana de dieta, ainda tem mais 3. Nao será nada fácil. Autocontrole to tendo, mas o problema que to gastando 80% de meus pensamentos diários para que isso exista... Isso ta me deixando exausto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário