quarta-feira, 21 de março de 2012

A Batalha vai começar...

Este BLOG foi criado com o proposito de informar sobre todos os procedimentos que estou passando para acabar com o mal da obesidade, palavra feia que acaba lentamente com a saude das pessoas.

Todos os passos e procedimentos serão colocados aqui para quem quiser ver.

Este blog também tem o intuito de extrair o nervosismo e a anciedade que, querendo ou não emana de dentro de mim, pois sera uma grande mudanca em minha vida, tudo para viver melhor e por que nao dizer prolongar a minha vida.

Sejam bem vindos e fiquem a vontade para escrever, comentar ou me enviar emails...

2 comentários:

  1. Parabéns Vini, ótima iniciativa, isso vai te ajudar e muito.
    Aguardamos os detalhes hein!?!?
    Abração

    ResponderExcluir
  2. É, a batalha vai começar...precisarás de muitas batalhas para vencer esta guerra, entretanto tenho certeza que com a força de vontade que estás tendo, apesar das dificuldades, tu vais conseguir conquistar teus objetivos e o final dessa história será feliz com o uso das ferramentas adequadas para que tu chegues lá. Muita calma em todas as horas...Estaremos contigo!! Bjs

    ResponderExcluir